Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de abril de 2013


Tendência: Saias Mullet

2
Hello!
Acho que vocês lembra que semana passada postei na sessão do blog " take a look at my look" um vestido tipo Mullet né?
Para quem não viu a postagem está aqui.
Então, como havia comentado ia depois falar sobre essa tendência... E aqui estou eu haha para falar sobre essa moda que as famosas adoram!
Bom o estilo Mullet pode aparecer em saias, vestidos e em blusas. Na verdade o Mullet é aquelas peças que tem a parte da frente curtinha e a parte de de trás mais compridas e esvoaçante. É uma moda que apareceu na década de 80 e que já voltou! Demi Lovato, Miley Cyrus , Selena Gomez e Ashley Tisdale já usaram várias vezes nos red carpets!
Algumas dicas para usar e arrasar são:
 - Não use mais de uma peça desse estilo no mesmo look, pode não combinar! 
- Por exemplo, se sua saia for mullet, tente usar uma blusa mais simples em cima.
- Uma dica que ficar para vários looks é: Cuidado com as estampas! Tente usar estampas que fiquem harmônicas.
- Os acessórios podem ser variados, mas como a peça já arraaa por si só, tente colocar bolsas menores ou algo do tipo. 

Veja alguns look de inspiração:


As famosas:


E uma curiosidade, vocês conhecem o penteado Mullet?
Esse: 

Eu ri muito! Alguns dizem que o nome das saias surgiu graças ao penteado, como o penteado é curto na frente e mais comprido atrás tem semelhança com as saias!

Espero que vocês tenham gostado e se divertido!
Beijos e arrasem nessa tendência! :*

2 comentários:

Equipe C.P disse...

Acho saias mullet muito lindas ' não acredito que o nome foii porque causa desse penteado , que por sinal é feio pacas kkk' , acessa meu blog http://estiilocp.blogspot.com.br/ se gosta curti a page do face ' beijoos ^^

Taly disse...

shausha lindas né?
Pois é são rumores, mas não sei ...
seja bem vinda e volte sempre

Postar um comentário