Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de abril de 2013


Take a look at my "look"!

0
Olá,
Mas Taly o que isso aqui no blog?
Calma meninas o Take a look at my look (Dá uma olhada no meu look) é mais uma sessão aqui do blog, quando eu montar algum look legal vou postar as fotos aqui. Não vai ser semanal, vou postar quando achar que devo compartilhar algo aqui com vocês!haha Mostrar que eu também sigo as dicas aqui do blog *--*
Bom para o primeiro dia, resolvi mostrar meu look de sábado.
Eu usei um vestido branco estilo Mulet (logo mais posto algo sobre isso aqui no blog), com um pouco de renda e bordado. Um salto rosa, uma bolsa rosa, e um sinto dourado!
Dá uma olhada no look:



Me desculpem pela qualidade das fotos, acabou que não tive tempo de tirar algumas melhores.. Mas acho que nessas dá para ver bem o look. 
E ai o que vocês acharam?
beeijos :*

0 comentários:

Postar um comentário