Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014


Oi Gente!

2
                      Nossa, quanto tempo! Tudo bom com vocês?
       Estou morrendo de saudades aqui do blog, e apareci porque agora estou de férias da faculdade.            Estou louca, porque durante o ano letivo realmente fico sem tempo para postar aqui :/
       Sinto muita falta, mas a faculdade acaba sendo minha prioridade....
       As novidades é que agora estou dirigindo! Já tem uns 6 meses! uhul hahaha Terminei meu primeiro ano de Engenharia Civil sem nenhuma final e nenhuma dependência Graças a Deus.

       Quem sabe nessas férias eu não aproveito pra contar um pouco, como é a vida agora que estou maior de idade. Quem sabe contar como é o primeiro ano na Faculdade, as dificuldades, e tudo...

        Quem sabe!! Não vou prometer... mas já que estou com mais tempo, quem sabe!!

        Kisses!!

2 comentários:

Anônimo disse...

ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Taly disse...

hahahahaha <3

Postar um comentário