Pesquisar este blog

domingo, 10 de fevereiro de 2013


Inspiração para Unhas: Poás

12
Bom para a primeira dica de nails aqui no blog, escolhi uma que é bem fácil e que fica super fofa! Os poás!
São super divertidos, pois dá para fazer várias combinações de cores e tamanhos! Podem ser mais para o estilo Candy, Pin Up... Isso vai da sua criatividade!
Bom aqui vão algumas fotos para se inspirar:




Até a próxima!
kisses


12 comentários:

beatriz disse...

Que linda as unhaas *-*

Anônimo disse...

Aah que lindas, adorei com certeza vou tentar fazer *-*

Taly disse...

Que bom que gostaram *-* São lindas e bem fáceis! Quero ver se sempre posto dicas de Nails aqui :D

Anônimo disse...

Legal... adorei,nunca fui a manicure e tinha interesse de aprender a fazer minhas unhas e assim com muito esforço e paciência aprendi.Adoro esmaltes, unhas bem feitas são o que me atrai, então, deixo sempre minhas unhas bem feitas.Sempre algo de novo tento fazer em minhas unhas, existem pessoas em meu meio que falam que eu sou adepta a fazer bolinhas em minhas unhas.

Fazer o que? esse é meu estilo.
Beijos!!!

Taly disse...

Que legal! Adoro bolinhas também , fica bem pin up!
Concordo com você adoro unhas bem feitas!
Seja bem vinda, e volte sempre!
beijos

Anônimo disse...

"Obrigada"

Taly disse...

*--*

Anônimo disse...

Nossa adorei essas unhas.Sera que você poderia me dar uma dica de como faze-las crescerem,de modo que seja rápido.Tenho uma viajem para fazer em 5 dias.
Diz ai o que devo fazer.Obvio que não vai crescer tanto assim do jeito que quero.Mas fiquei muito interessada em fazer essas unhas.
QUE LINDAS (*#%!+@)

Taly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taly disse...

Bom, crescer em 5 dias como você disse é complicado... Mas umas dicas que tenho é :
- Evite roer unhas! óbvio!
- Mantenha suas unhas sempre bem cuidadas, tire as cutículas ( só não muito fundas pois pode machucar e prejudicar o crescimento), lixe (evite pontinhas que possam quebrar).
- Passe Óleo ou Base fortalecedora. ( você encontra em cosméticos e em algumas farmácias também)
- Se alimente bem! As unhas sentem falta de algumas vitaminas e por isso muitas vezes podem quebrar ou não crescer. Se você tem preguiça de se alimentar bem ou não tem muito tempo, uma dica é ir no dermatologista que ele passa um complemento alimentar com vitaminas que fortalecem suas unhas e até o cabelo.
- outra dica que não sei se é muito verdade... Mas o que custa tentar né? dizem que se você ficar batendo as unhas em algum lugar tipo madeira, faz com que elas cresçam mais. Por exemplo eu vivo no computador, e realmente acho que minhas unhas crescem rápido, mas não sei.. pode só ser coincidência... Mas como eu disse o que custa tentar?
Bom acho que essas são as principais dicas para manter suas unhas fortes e com isso é mais provável que elas cresçam rápido.
- Algumas unhas são mais sensíveis e acabam sendo prejudicadas com os esmaltes, então procure usar esmaltes bons que não prejudiquem suas unhas. Também a acetona pode prejudicar alguns tipos de unhas deixando-as fracas, uma solução é usar os removedores de esmalte.
Espero ter ajudado *-*
beijos e volte sempre, boa viajem!

Anônimo disse...

Adorei a dica.Muito obrigada.Fiquei mais confiante com relação as minhas unhas.Você é muito simpática e legal.Um blog que ñ me canso de entrar.

Taly disse...

Que bom que eu tenha ajudado *-*
Que isso, obrigada, volte sempre!
beijos

Postar um comentário