Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de abril de 2013


Tendência : Bolsa Tote

0
Hello
Vim falar de mais uma tendência, as Tote Bags ou  bolsas Tote aqui no Brasil!
As bolsas Tote são aquelas bolsas bem grandes, tipo sacolas só que bem modernas e cheias de estilo! Afinal bolsas grandes não perdem espaço na moda. As Tote podem ser de couro, lona ou tecido, podem ter estampas ou não, ai você escolhe a sua conforme seu estilo.
Para nós mulheres que carregamos o mundo dentro da bolsa é ótimo ter uma bolsa grande que caiba tudo!
Dá uma olhada nesses modelos incríveis:


E ai meninas o que vocês acham das Tote Bags? Eu amo bolsas grandes, porque sempre quando saio quero levar minha casa inteira!
Estou precisando de uma bolsa nova e grande! Estou a procura de uma que combine com meu estilo! E fazer esse post aqui para vocês acabou de dando ideias, e amando alguns modelos!
Beeijos




0 comentários:

Postar um comentário