Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014


Happy Holi dicas!

0
                       Olá Meninas! Tudo bom?

           Bom, eu sei que o Happy Holi Curitiba já passou, mas ainda vão ter mais festivais pelo Brasil e ano que vem também. Antes de ir eu estava em dúvida sobre que roupa usar, pesquisei na internet e não achei nenhum blog falando sobre a roupa e dando dicas! Então, resolvi fazer essa postagem para ajudar quem ainda vai no festival! E depois Posto umas fotos de como foi o meu dia lá hahaha
          Para quem não sabe o Happy Holi é um Festival  inspirado no Holi da Índia, que comemora o início da primavera... Aqui no Brasil o Festival conta com muita música e muita alegria, o ponto alto da festa é que a cada 45 minutos começa uma contagem regressiva para lançar o Zin (pó feito de amido de milho com corante).




  • Que look usar?
         Então, o Happy Holi é um festival super alegre e divertido, e na minha opinião em festivais assim o que vale é o conforto! Claro que não pode deixar o estilo de lado. Na descrição do evento eles pedem para que você vá com roupas brancas, pois fica muito mais colorido quando se joga o Zin.          O look mais recomendado é um shorts, uma blusa branca, e de preferência uma botinha ou um tênis, você pode ir sim de sapatilha ou rasteirinha, porem corre o risco de pisarem o seu pé e por ser um festival longo pode cansar o pé.  Você pode até arriscar na sapatilha e na rasteirinha desde que sejam confortáveis.
        Vestidos e saias também são boa opção, mas cuidado para depois não ficar incomodada, pelo comprimento e coisas do tipo, a festa é longa e você vai pular muito!
Ps: o pó não estraga as roupas mas aconselho não ir com roupas muito novas, pois caso manche você não perde sua roupa favorita.



  • Quais acessórios usar?
        Um dia muito boa é óculos de sol, alem do festival ser ao ar livre e boa parte de dia o óculos protege seus olhos do Zin, quem tem lentes de contato é aconselhado não ir ou tomar muito cuidado, caso o pó caia no olho pode causar irritação.
        Uma bolsa lateral é essencial para levar suas coisas! Pode ser de franjas que está super em alta! Acessórios criativos são bem vindos, haedbands, bandanas, tiaras de flores  e o que vocês quiserem! Brincos e pulseiras podem ir sem medo não vão estragar!



Espero que tenham gostado!!
Beeeijoss





0 comentários:

Postar um comentário