Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de abril de 2013


Seriados que você tem que ver: The Carrie Diaries

0
E ai meninas, tudo bem?
Então o seriado que vou dar dicas hoje é The Carrie Diaries! Uhul



O seriado é novinho! Teve estreia dia 14 de janeiro desse ano, lá nos Estado Unidos.
A série é uma mistura de comédia e drama, e  é um prequel (uma trama que se passa em um momento anterior a outra trama já lançada) no caso um prequel de Sex on the City.
 A série se passa no ano de 1984 e conta a história de Carrie Bradshaw, protagonizado pela linda AnnaSophia Robb e seu amor pela cidade de Nova York. Carrie mora com seu pai, e com sua irmã rebelde; seu pai se desdobra para criar as filhas já que a mãe faleceu a alguns meses.
A série também mostra os problemas de toda adolescente de uns 16 anos, a escola, a vida e o amor!
 Carrie é apaixonada por Sebastian Kydd papel feito pelo lindo Austin Butler. E como todo romance tem alguém para atrapalhar a sua rival Donna Ladonna (Chloe Bridges) quer roubar Sebastian de Carrie, mas ela conta com o apoio de seus amigos.
Uma das partes importantes da série é que Carrie é convidada a trabalhar em Nova York, sua cidade do sonho, onde ela pode ser quem ela quiser e viver várias aventuras com seus novos amigos de lá.

Eu assisto e super recomendo, é muito bem filmado, com trilha sonora super fofa, e sem falar as roupas! São looks maravilhosos!
Quem ai assiste o seriado, o que vocês acham? me digam nos comentários!
Beeijos

0 comentários:

Postar um comentário