Pesquisar este blog

domingo, 7 de abril de 2013


Dica de música: The Piano Guys!

0
Olá galera, então hoje como é domingo, um dia mais tranquilo, resolvi trazer uma dica de um canal super legal, e bem tranquilo!
Não sei se vocês curtem música mais instrumental.. Bom, eu curto, acho super legal poder ouvir todos os instrumentos, meio que acalma sabe?
A dica de hoje é  The Piano Guys, eles são um grupo dos Estados Unidos, os videos deles são arranjos de músicas populares e clássicas, com clipes incríveis! Eles já lançaram um CD !
Dá uma olhada nas músicas que eu separei:


  • Essa é uma mistura de Titanium - David Guetta com Pavane - Faure
  • Nesse video são 5 pessoas tocando em um piano, eles tocam What Makes You Beautiful do One Direction:
  • Essa música aqui eu já havia postado aqui no blog, mas para quem não viu posto de novo! Essa é uma versão de A Thousand Years da Christina Perri:
  • E essa aqui é uma versão de Without You do David Guetta com o Usher

E ai meninas o que vocês acham de músicas nesse estilo mais clássico? Eu acho incrível, porque fica muito bonito, Os caras mandam muito bem! Essas músicas são ótimas para ouvir e relaxar, e também para playlist de casamento! Porque são músicas atuais, com um caráter mais clássico!
Espero que tenham gostado!
Beeeijos 







0 comentários:

Postar um comentário