Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de abril de 2013


Desenhos incríveis!

0
Hello!
Esses dias navegando por ai, acabei achando um link de um video em que a garota desenha alguns famosos... Fiquei espantada ela desenha muito bem!
Então resolvi investigar e postar sobre ela aqui no blog!
Bom o canal se chama Mary Mackenzie, e a descrição é que ela é um artista autodidata (que procura aprender sozinha) e está nesse ramo do desenho desde outubro de 2011.
Bom o que adianta eu falar se vocês não puderem ver o talento dela?
Fiz uma lista de vídeos com os melhores desenhos (na minha opinião) do canal:

Demi Lovato:

Lady Gaga:


Johny Depp:


Nina Dobrev (Elena Girlber de The Vampire Diaries):


Paul Wesley (Stefan Salvatore de de The Vampire Diaries):

Ian Somerhalder ( Damon Salvatore de The Vampire Diaries):


Achei incrível! E pensei:
 "Tenho que postar no blog" haha Afinal o blog também é cultura e arte!
Qual vocês acharam que ficou mais parecido? Eu não sei, acho que todos ficaram ótimos, mas o Ian Somerhalder consegue tirar suspiros até em desenho! haha
beeijos





0 comentários:

Postar um comentário