Pesquisar este blog

sábado, 27 de abril de 2013


Entenda sua Real Beleza!

2
Recebi da minha amiga e também leitora fiel do blog, Francielli Zital , um vídeo muito legal!
 A marca Dove fez um teste, mostrando que nós mulheres somos as principais críticas em relação a nossa aparência. O teste é muito legal, e faz nós todas refletirmos sobre como nos vemos e como nos sentimos.
Para entender melhor, vocês precisam ver o vídeo:


Eu acho super legal mostrar o vídeos para vocês, afinal eu também sou assim insegura com minha aparência, e as maioria das mulheres também,o teste diz que só 4% das mulheres do mundo se acham bonitas.
Vamos mudar isso meninas, vamos mudar esses pensamentos, eu pelo menos vou tentar!
Bom beijos e um ótimo final de semana, e arrasem!

kisses

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola, adorei o seu blogger. Sou nova bloggeira... e nem sei como mexer nisso rs mas enfim. Uma boa semana pra vc e se tiver um tempinho visite meu blogger.
Um grande beijo x
Dijhelly xxx

Taly disse...

Oi
Obrigada, seja bem vinda! volte sempre ... Uma ótima semana para você também! Pode deixar que visito sim..
Beijos!

Postar um comentário