Pesquisar este blog

domingo, 21 de abril de 2013


Seriados que você tem que ver: The Big Bang Theory

0
Olá!
Voltando com as dicas de seriados, hoje vim falar de The Big Bang Theory!



Acho que pelo menos vocês já ouviram falar desse seriado! Afinal a série é um sucesso e já está na sexta temporada!
Bom a história mostra a vida de 4 amigos Nerds! Sheldon Cooper é um físico teórico que é muito engraçado devido a várias manias ( e possui a frase clássica Bazinga haha) , ele mora com Leonard Hoftadter que é o mais sensato da turma, vamos dizer assim o mais "normal" e ele é um físico experimental.
Sheldon e Leonar trabalham com Howard Wolowitz  e mora com a mãe, é o único que   não possui doutorado, e é constantemente zoado pelos amigos por isso...
O melhor amigo de Howard é Rajesh Koothppali , apelidado carinhosamente pelos amigos por Rash... Ele é indiano e tem dificuldades de falar com mulheres.
Todos os rapazes trabalham na Caltech (Instituto de Tecnologia da Califórnia).
Na história a vizinha da frente é a Penny, muito bonita por sinal, a qual todos os rapazes tem uma queda, (menos o Sheldon), ela sonha ser uma atriz e cantora... Na segunda temporada ela tem um caso com Leonard...!
Ao longo das temporadas aparecem outros personagens como Amy Farrah Fowler que se torna namorada de Sheldon graças a um site de encontros online. Howard também consegue uma namorada, que é a Bernadette Rostentowski. E um personagem que não poderia deixar de falar é o Stuart. Ele é dono da Loja de gibis e livros em quadrinhos que os rapazes adoram, ele é muito tímido e engraçado.

A séria é muito premiada! E sem falar que é muito engraçada, meio que mostra a vida dos nerds americanos depois do colegial! De uma maneira bem humorada e inteligente!
Assisto e recomendo o seriado!
Espero que vocês gostem da dica e aproveitem o domingo para rir com esse seriado incrível!
Beeeijos


0 comentários:

Postar um comentário