Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de abril de 2013


Minhas Nails!

0
Olá meninas!
Já é sexta feira e você ainda não sabe o que fazer nas suas unhas nesse final de semana?
Bom como toda sexta aqui no blog tem inspirações de unhas, não se preocupe!
Só que hoje será diferente! Hoje as inspirações serão algumas das Nails Feitas por mim!
Caalma não corram! haha Quero mostrar para vocês que dá sim para ter unhas bonitas e decoradas sem precisar ir ao salão! Eu acho muito mais legal eu mesma fazer minhas Nail Arts assim posso dizer: "Ah foi eu que fiz!" bem mais gratificante!
Então, separei algumas fotos, algumas Nails que já fiz acabei não tirando fotos... Mas mesmo assim acabei juntando várias fotos de unhas, nas que eu separei não tem nenhuma difícil de fazer! haha
 Tem de tudo, tem algumas mais simples para quem não quer ou não sabe fazer alguma Nail muito difícil.

Dá uma olhada:


Estão ai haha, espero que se inspirem! Beijos Bom final de semana!

kisses


0 comentários:

Postar um comentário