Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013


Vestido de formatura: Curto!

0
Olá meninas!
Tudo bom?
Então, hoje é minha formatura do 3º ano do Ensino Médio... e eu resolvi entrar nesse tema e ajudar quem também vai se formar nesse final de ano com vestidos...
Bom a minha turma preferiu os vestidos curtos... afinal é verão e a nossa colação não vai ser tão formal.
Acredito que nesse dia vale quase tudo, vale apostar nas tendências como preto e branco, peplum, mullet, brilho, saia rodada, entre outros.
A cima de tudo escolha um vestido que você se sinta bem!
Você te a opção de alugar ou de comprar... eu por exemplo aluguei o meu, afinal eu tenho uma coleção de vestidos que eu comprei haha
Dependendo do valor do aluguel compensa comprar...

Uma dica é: fique de olho no que as famosas estão usando nos tapetes vermelhos... imagina você na sua formatura com uma roupa estilo tapete vermelho? não ia ter pra ninguém!

Enfim, separei alguns modelos para vocês se inspirarem:





E ai o que acharam? Você também vão fazer formatura? Vão se formar quando? Escolheram o vestido?
Me contem nos comentários!
Beeijos



0 comentários:

Postar um comentário