Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013


Vestido de formatura: Longo!

3
Olá meninas!
Dando sequencia para as dicas em vestidos de formatura... Hoje vamos falar dos vestidos longos..
Geralmente os vestidos longos são para formatura de 3º ano ou de faculdade.
Se sua formatura for de Ensino Médio, você deve analisar como vai ser a colação e a festa... A festa vai ser mais despojada ou não, vai ser mais tradicional , mais elegante. Bom, conforme for seu evento você deve escolher o seu vestido... sempre lembrando que é muito importante você se sentir bem com a roupa que escolher.
Se sua formatura for de faculdade, pode ter certeza que o vestido pode ser bem trabalhado, afinal festas de formatura e faculdades são eventos grandes e bem organizados.

Seu vestido pode ser tomara que caia, frente unica, com transparência (forte tendência esse ano) , Com cortes em triangulo próximo a barriga (tendência também). Dica: Fique de olho nos tapetes vermelhos, geralmente os vestidos usados lá podem servir de inspiração para os vestidos de formatura!

Dá uma olhada:





Lindo né? Vestido longo querendo ou não dá um ar de elegância! haha Alguém que ta se formando vai usar vestido longo?Alguma dica? Me contem nos comentários!
Beeeijos

3 comentários:

Lyse Klein disse...

a minha dica é - que tal visitar um site com vestidos de formatura maravilhosos, peças únicas e exclusivas de verdade e o principal, que estejam em uma loja pertinho de você que mora em São Paulo? confira em www.vestidoimportado.com.br

CASA VESTIDO NOVO, zona sul de São Paulo - sp, próximo aos bairros; Aclimação, Vila Mariana, Klabin, Ipiranga disse...

Achar o vestido para mãe do noivo, mãe da noiva, não é tarefa das mais fáceis para quem procura por algo a altura da importância desse momento. A Maison VESTIDO NOVO com certeza vai atender as pessoas mais exigentes. Confira em www.vestidomaedonoivo.com.br lembrando que também tem a linha plus size, tamanho grande para vestidos mae do noivo, madrinha e formatura a loja fica em São Paulo sp

Vestido de formatura disse...

Procurei muito um vestido de formatura, muito obrigada

Postar um comentário