Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de abril de 2013


1º de Abril: Dia da Mentira!

0
OMG, hoje dia da mentira até pensei de chegar aqui falando algo muito absurdo aqui no blog, para pregar uma peça em vocês meninas! Mas não tive coragem! haha
 Quem nunca contou uma mentira para pegar aquele amigo? Normal né?
Mas é claro que ninguém quer ser enganado, é complicado quando você acredita em uma mentira... e depois todos começam a rir de você..
Bom hoje é normal, e hoje dá pra levar na brincadeira, rir junto e tudo. Resolvi trazer algumas dicas de descobrir se as pessoas estão ou não mentindo para você, você pode usar essas dicas também para disfarçar suas mentiras hoje.
Os estudiosos dizem que é complicado de reconhecer um mentiroso no dia-a-dia mas alguns sinais que são dados pela pessoa que conta a história, podem facilitar saber se é ou não verdade o fato contado.
Dá uma olhada nesta lista de gestos, ações que podem ter um forte indício de mentira:

  • Morder os lábios: a pessoa pode estar nervosa com a mentira e consequentemente morde os lábios.
  • Voz: Algumas pessoas quando vão mentir mudam a tonalidade da voz, ou falam mais fino, ou mais grosso, ou mais alto, ou mais baixo... Se alguém estiver diferente, desconfie!
  • Olhar: A pessoa que está mentindo muitas vezes não consegue olhar fixamente para você, então fica desviando o olhar.
  • Algumas pessoas quando ficam nervosas ficam com a boca seca, então a pessoa que "engole seco" pode também estar mentindo
  • Encobrir a boca pode ser um sinal de mentira. O mentiroso não se sente seguro com a mentira e por isso pode rapidamente tampar a boca. 
  • E por último e não menos importante, a expressão facial. Claro que quem está mentindo fica com uma expressão diferente, pode ser um sorrisinho diferente ou algo do tipo.
Todas essas dicas são verdadeiras, podem ser usadas tanto hoje no dia da mentira quanto nos demais dias do ano!
Mentir é normal, todo mundo mente. Quem diz que não mente está mentindo! 
Espero que tenha ajudado vocês a não serem passadas para trás, nem hoje e nem nunca! haha
Mas claro que mentirinhas bobas de brincadeira não fazem mal a ninguém né?
Eu por exemplo vou passar algumas mentirinhas! haha Mas mentiras que não prejudiquem ninguém, nem causem confusão! Afinal é só uma brincadeira...

Beijos meninas curtam o dia, aproveitem que hoje pode mentir haha!


0 comentários:

Postar um comentário