Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de março de 2013


Sam & Cat: Novo Spin- Off!

2
Olá meninas lindas! Achei uma novidade incrível!
Vai sair um Spin Off de iCarly e Victorious!



Bom primeiro vou explicar o que é Spin- Off, pra quem não sabe Spin-Off é como se fosse uma continuação paralela de uma série, no caso de iCarly e de Victorious. Essa continuação mostra alguns personagens da serie vivendo algo diferente, ou mostrando outro lado da história.
Todos conhecem a Sam né? A Melhor amiga da Carly; e também a Cat a amiga toda trapalhada e fofa da Tori. Nessa nova série da Nicklodeon a Samantha Puckett e a Cat Valentine ( interpretadas pela Jennette McCurdy e Ariana Grande, respectivamente) serão grandes amigas e colegas de quarto que vão aprontar e muito! A série por ser do mesmo diretor (Dan Schneider) vai seguir a mesma linha de comédia das anteriores. Então já podemos ver que será muito divertida!
A série está com lançamento programado para esse mês (março), o dia ainda não é certo, mas pelo que vi é próximo do dia 23.

Jennette McCurdy e Ariana Grande, protagonistas da nova série.

Ah e mais uma coisinha! Você lembram do Drake Bell? Claro que sim né? ele interpretou o Drake de Drake & Josh. Segundo algumas fontes ele também vai participar dessa nova série que promete! 

E ai o que vocês acham dessa nova série? Estou ansiosa pra ver como vai ser!
Espero que vocês tenham gostado!
Beeijos

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa vou ter que assistir Drake atuando junto com a Jenne, que amor.

Beijos, Laris
opstendenciablog.blogspot.com

Taly disse...

Legal né?
Seja bem vinda, volte sempre!

Postar um comentário