Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de março de 2013


Dicas: Franja Postiça!

0
Bom, como algumas de vocês devem ter percebido já falei desse assunto aqui no blog. Para quem não viu é só clicar aqui.
Bom as como eu tinha dito uma novidade é as franjas postiças. Eu tinha dito também que eu tinha uma! haha E me pediram nos comentário que eu postasse uma foto minha usando a franja! Pois  bem, criei coragem e vim hoje postar para vocês a minha foto usando a franja! haha
Ta ai:


Bom quem me conhece sabe que é postiça, mas é bem natural! As fotos não ficaram muito boas porque nao arrumei a franja direito, claro que se for para sair é só prender a franja bem que fica ótimo!
É perfeito para quem quer mudar de visual, mas tem medo de errar, fala o teste com a franja postiça primeiro. Tem mais informações na postagem que fiz anteriormente que o link está aqui.
Espero que tenham gostado *-* e ai acham que fico bem de franja? haha

beeeijos

0 comentários:

Postar um comentário