Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de março de 2013


DIY: Caixa para esmaltes!

2
Olá meninas, não sei vocês mas eu adoro coisas artesanais, adoro fazer coisas diferentes sozinha. Então eu uni esse meu gosto por artesanato e a minha necessidade!
Bom minha caixa de esmaltes estava ficando pequena! Afinal sou só um pouco viciada em esmaltes!


Então minha caixa antiga já não estava suportando todos meus esmaltes, então eu resolvi fazer uma caixa para meus esmaltes. Claro que seria mais fácil comprar uma, mas o legal é você fazer! assim a caixa pode ter sua cara!
Para fazer uma caixa de esmaltes não tem segredo! Você vai precisar de:

  • Uma caixa de sapato (do tamanho que caiba seus esmaltes)
  • Papel contact ( um com desenhos de sua preferência)
  • Cola Super bonder ou Super Cola.
  • Papelão
É bem simples, é só encapar a caixa de sapato com o papel contact (leia as instruções do papel, ali explica uma maneira mais fácil de colar o papel). Depois se você quiser pode fazer repartições na sua caixa, para isso use o papelão e a Super Cola. No meu caso eu fiz uma repartição, de um lado ficam os esmaltes do outro ficam lixas, palitos, adesivos e afins. Dá uma olhada como ficou minha repartição:


Então vocês podem forrar a caixa por dentro também! Dá mais uma olhada de como ficou a minha caixa:


Espero que tenham gostado, quero ver se faço mais postagens com ideias para você fazer em casa! haha Eu adoro, nem que seja só para passar o tempo!

Beijos e até a próxima!

2 comentários:

Dark Brown disse...

Melhor mesmo é comprar naquelas lojas de 1,99. Já pintei um com a bandeira da Inglaterra e acabou não dando... er... certo.

Taly disse...

É, ah eu gosto de fazer coisas eu mesma, aproveitar o tempo livre nas férias pra poder criar!

Postar um comentário