Pesquisar este blog

sábado, 2 de março de 2013


Momento cover: TannerPatrick

2
Ele tem 21 anos e é o Texas, e canta super bem! De quem eu estou falando? Do Tanner Patrick!
Ele tem uma canal do youtube onde posta videos desde agosto de 2011, e arrasa! Ele tem um estilo pop muito legal!
Dá uma olhada nos videos dele:

  • Esse aqui é um cover de We Are Never Ever Getting Back Together da Taylor Swift:

  • Payphone do Maroon 5!
  • Boyfriend do Justin Bieber:

Como fazia um tempinho que eu não postava sobre música, resolvi trazer esse gato, haha, acho muito legal porque muitas vezes eu prefiro o cover do que a música original! Então sempre procuro por Covers no youtube!

Quem quiser aqui está o canal do Tanner.
Ele também tem músicas próprias, quem sabe logo não sai um novo Hit ?? Fiquem ligadas!
Espero que tenham gostado, beijos até mais :*

2 comentários:

Grazielle Matos disse...

Adoro covers, e ele é super fofo.

Parabéns pelo blog, é tão gostoso neh? Sempre que precisa pode contar comigo, obrigada pelo arinho lá no blog. beijos

www.blogavontade.com

Taly disse...

Adoro também!
Obrigada, seja bem vinda e volte sempre!
beijos

Postar um comentário