Pesquisar este blog

domingo, 24 de março de 2013


Dicas de Moda: Blusa Cropped

0
Já ouviram falar das blusas Cropped? Essas blusas são aquelas que mostram um pedacinho da barriga, sabem? As famosas adoram! Mas e nós meras mortais podemos usar? como usar?
Vim tirar algumas duvidas para vocês e trazer umas inspirações com esse look.
Essa moda tem uma cara bem anos 90, e como vocês sabem a moda sempre tem essa de some e de repente volta. E é isso que aconteceu com o Top Cropped.
A regra  é se você for colocar o top, use saia , shorts, ou calça de cintura alta. Evite deixar o umbigo aparecer, para não ficar vulgar! Mas dependendo da ocasião, até pode mostrar o umbigo, desde que você cuide com o resto do look!
O top tem vários modelo, com alça mais larga, com alça mais fina, tomara que caia, entre outros. Você deve escolher o que mais te agrada!
Dá uma olhadinha:


Uma dica, se a blusa for mais justa, use algo mais largo na parte de baixo; já se a blusa for mais larga use uma peça mais justa na parte de baixo. Eu particularmente acho lindo o top cropped com saia evasê de cintura alta! Saia evasê são como as da Selena, Rihanna, Katy, Carly, Lea e Leighton.
E ai gostaram? Usariam? Confesso que eu já me arrisquei a usar!
 Usei um Top Cropped Branco com detalhes rosa, e uma saia de cintura alta tipo evasê preta. Usei na praia, porque tenho vergonha de mostrar minha barriguinha hihi.

beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário