Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de março de 2013


Seriados que você tem que ver: Pretty Little Liars

0
Olá! Então eu sou apaixonada por filmes e seriados! Então pensei de falar um pouco sobre isso aqui no blog, então pensei: " Vou falar sobre os seriados incríveis de sucesso que vocês tem que ver" haha
Bom se você as vezes se pega sem nada para fazer e não tem ideia do que fazer para preencher esse tempo, ta aqui uma dica: Assista um seriado legal!
Comédia, suspense, terror, vale tudo!
Bom para começar escolhi um Seriado que eu amo muito!




Pretty Little Liars! Muitos já ouviram falar afinal o seriado lançou o último episódio da terceira temporada neste mês.
Pretty Little Liars se passa na cidade de Rosewood retrata a vida de  quatro amigas, Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin, Emily Fields depois do desaparecimento de Alison DiLaurentis, uma outra amiga que era a líder do grupo. Essas meninas possuem vários segredos e mistérios, e ficam cada vez mais agoniadas quando recebem mensagens anonimas de - A, alguém que ameaça revelar todos esses segredos.
A série é uma mistura de drama e suspense, tendo romance e mistério.
Eu sou uma verdadeira fã, a série é incrível e faz você ficar cada vez mais curiosa pra saber quem é A- .
Como eu disse a série finalizou neste mês a terceira temporada, em 11 de junho volta a quarta temporada!
Corre que dá tempo de ver as três temporadas que já passaram!
E mais um ponto a favor, o seriado é cheio de roupas estilosas! Dá para ter várias inspirações assistindo!

Eu assisto e recomendo! haha Espero que tenham gostado,  e se começarem a assistir venham falar comigo, assim podemos tentar desvendar os mistérios juntas! Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário