Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de maio de 2013


Tendência: Transparência!

0
Hello
Bom já devem ter visto por ai que a transparência é tendência certo? As famosas amam!
Então para você que ainda não sabia dessa tendência e para você que já viu a tendência mas não sabe como usar vim falar um pouco dessa nova moda.
A transparência apareceu muito nos desfiles da São Paulo Fashion Week e Fashion Rio, várias grifes famosas apostaram nessa moda.Mas como transferir a moda das passarelas para sua vida?
Bom, a transparência fica incrível mas claro é muito perigosa, afinal uma escolha errada em uma ocasião errada pode transformar seu look em vulgar. Equilibre as peças para que você consiga uma sensualidade sem vulgaridade.
Uma dica é, se você usar a blusa transparente tente usar  uma saia ou um shorts mais pesada, e mais comprido. Para equilibrar.
Outra dica é se a blusa for toda transparente coloque o sutiã da mesma cor, ou até uma blusinha básica e discreta por baixo.

As peças são variadas, algumas optam pela transparência só em algumas partes. Vestidos e blusas com detalhes transparentes fazem o maior sucesso entre as famosas.
A transparência na medida certa pode valorizar os traços do corpo; essa moda não tem restrições de peso  nem de altura, a unica restrição é saber ter bom senso e administrar as peças para que o look não fique old, nem brega. haha

Separei algumas imagens de looks com transparência assim vocês podem ter um ideia de como montar o seu look:


 





Beijos e arrasem! 




0 comentários:

Postar um comentário