Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de maio de 2013


Está em alta: Sombra Laranja!

0
Olá!
2013 é um ano inovador e bem colorido! E isso também reflete nas makes!
Já postei aqui makes cores azul, verde e agora, claro que eu não podia deixar de falar das sombras Laranja!
O laranja é um pouco difícil de ser usada, afinal não é em qualquer lugar nem de qualquer jeito que você vai passar.  Mas os olhos pôr do sol ( assim chamado essa moda) na medida estão super em alta nas makes das famosas, nos desfiles e até nas ruas.
Essa tendência vai desde de tons mais claros até os mais chamativos, também vale misturar com outras cores da moda, e criar makes divertidos. Se usar uma sombra mais viva como o laranja, procure usar um tom mais neutro na boca. Mas como sempre lembre-se só use Makes diferentes se for se sentir bem!
Dá uma olhada nas Makes que eu separei!



Eu acho divo! Super amei! acho que se misturar com algumas outras cores fica um arraso! E vocês o que acham?
Beeeijos


0 comentários:

Postar um comentário