Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de maio de 2013


Tendência de Penteados: Laço de Cabelo!

4
Olá
Cabelos e penteados sempre mudam, e surgem novas tendências e novas modas. Mas a moda da fez é Laço de cabelo. Vendo assim não é nada de mais certo? Ai que você se engana, o diferencial dessa tendência é que os laços são feitos de cabelos! Lady Gaga já usou essa moda, e agora essa tendência só vem aumentando.
Você pode fazer sozinha em casa ou no salão, é meio complicado, você precisa de grampos, elásticos e uma habilidade para fazer um laço bonito.
Dá uma olhada nas fotos:




Mas se você assim como eu não consegue fazer um laço com seu próprio cabelo não se desespere! Para nós existe a opção de comprar uma espécie de presilha que já vem com o laço pronto é só você colocar no cabelo, ótima ideia né? Bem mais prático.



Então meninas o que vocês acham dessa moda? Eu acho que fica fofo e super diferente!
Amei!
beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola.... Achei super interessante! Mas, onde posso conseguir essa presilha...Vc pode me dize. Bjs.... Jê.

Taly disse...

Bom, não é muito fácil de achar.. mas provavelmente em cosméticos, ou em lugares que vendem apliques...
Beijos, seja bem vinda e volte sempre!

Anônimo disse...

Olá, eu vendo esse produto, caso haja interesse é só acessar o meu perfil no mercado livre
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_71690930
Obrigada.

Taly disse...

adorei!! Viram meninas? Quem quiser é só entrar nesse perfil!
Seja bem vinda e volte sempre!
Beeeijos

Postar um comentário