Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de maio de 2013


Happy Birthday! 3 meses!

0
Hello!
Meu Deus já passaram três meses? É isso mesmo?
Sim! haha
O blog faz hoje três meses desde a primeira postagem, e isso não podia passar em branco não é?


Bom primeiro, e queria agradecer vocês que acompanham e lêem o blog, sei que o blog não é famoso, e que não é "grandes coisa" haha , mas me surpreendo com a quantidade de visualizações diárias!
Tento sempre que posso fazer algo legal pra postar aqui, e é correria sim! Dá trabalho sim! E a maioria de vocês sabem, eu estou em ano de vestibular ! Então é super corrido conciliar o Blog com os estudos e com a vida! Mas eu vou lidando!
Teve épocas de eu querer parar com o blog, mas isso aqui me faz bem! Mesmo se ninguém ler, eu me sinto bem por escrever. É como se fosse meu diário!
 Aqui eu escrevo o que eu quero, me divirto, acabo pesquisando e me atualizando de vários assuntos, me distraio e pratico minha escrita.
 De certa forma até acabo estudando!
Mas enfim, voltando ao assunto principal...
Obrigada, O blog parece muito comigo, então é muito legal ver que as pessoas gostam dele, me faz sentir bem!
Que venham mais aniversários do blog! E Eu vou continuar escrevendo e postando aqui, vão ter dias que vou ficar sem postar... Mas prometo que não vou esquecer daqui!

Beijos amores s2

0 comentários:

Postar um comentário