Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de maio de 2013


Tendência: Sapato Oxford!

5
Inverno chegando e você não sabe que sapato comprar para divar por ai?
Uma dica é o sapato Oxford!
Os itens masculinos têm aparecido muito no guarda-roupa feminino, blazers, gravadas, calças boyfriend e também o Oxford que surgiu na Inglaterra, no século XVII e era tendência entre os estudantes da universidade de Oxford, dai o nome do sapato.
Com o passar do tempo o sapato ganhou versões mais femininas, e hoje em dia é forte tendência.
Com vários modelos, com várias cores os Oxfords agradam a todos, é um sapato confortável e eclético podendo fazer parte de vários Looks.
O sapato foi grande tendência no inverno 2012, e  não se engane! Em 2013 ele volta ... então trate de tirar o seu do armário ou trate de comprar o seu! haha
Separei alguns para inspiração:





Acho muito mais bonito os mais estilosos! Quero de presente viu meninas? haha

Beijos

5 comentários:

Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda disse...

Olá eu amooo seu blog e estou na moda então, porque eu tenho um desses bejuss

Taly disse...

Olá haha, Obrigada! são lindos né?
beeijos

Amanda disse...

Sim eu amo todos os estilos

Taly disse...

*---*

Postar um comentário