Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de junho de 2013


Justificativa!

0
Olá amores!
Se você entra no blog todos os dias deve ter percebido que hoje não teve o post diário!
Caaalma! não briguem comigo! Eu tenho uma Justificativa! haha

Comprei faz um tempinho, um Notebook.. até ai tudo bem... O problema começou quando as letras do teclado começaram a apagar! Algumas letras sumiram!
Como ainda era menos de um ano de uso e eu ainda estava na garantia, corri atrás dos meus direitos e resolvi pedir para a empresa que trocassem o teclado, a empresa atendeu meu pedido.
Eles me avisaram que viriam aqui em casa pegar o notebook para fazer as correções. Ontem passei boa parte do meu dia fazendo um backup dos meus arquivos! Passei tudo para meu antigo computador!
Vou ficar de 10 a 20 dias sem o Notebook usando o computador velho que está meio lerdo :S
Ou seja, não tive tempo de fazer a postagem do blog ... e pode ser que alguns dias eu não faça... porque coisas que eram simples de fazer no Notebook podem demorar muito no antigo computador :/
Mas prometo que não abandono vocês e vou fazer o máximo para continuar postando frequentemente no Blog!

Espero que me entendam :S

beeeijos!

0 comentários:

Postar um comentário