Pesquisar este blog

domingo, 30 de junho de 2013


Comunicado importante!

0
Olá divas!
Então como vocês devem saber, estou na época de pré-vestibular e sim minha vida está corrida e daqui para frente vai piorar!
Essa semana é a última de aula na escola, mas mesmo durante as férias vou estudar, e após as férias vou fazer cursinho e aula. Correria mesmo!
Por isso já quero ir preparando vocês, eu posto todos os dias no blog, algumas pessoas até me dizem " Nossa você posta de mais" , analisando alguns blogs nem todos postam todos os dias, eu acho que sempre ter uma novidade é bom... Mas quando tem tempo de planejar uma postagem. Fazer qualquer coisa não rola.
Por isso talvez daqui para frente tenham dias que eu não poste, mas isso não vai diminuir a qualidade do blog (se é que tem). Não vou abandonar aqui podem ficar tranquilas.
Eu realmente gosto de escrever e postar as coisas aqui, eu fico por dentro das novidades e também treino minha escrita para redações haha
Tenho uma bagagem boa de postagens e tendências então é só navegar pelo blog, que sempre você vai achar algo diferente e interessante!
Espero que me entendam!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário