Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de junho de 2013


Dica para Suas unhas crescerem mais fortes!

0
Olá
Tudo bem ? Voltando com as postagens aqui no blog... Meu Note voltou uhul
Bom como havia comentado no último post, terei novidades aqui no blog. 

Sempre falo dicas de como pintar suas unhas, tendências de esmaltes e modas de adesivos e coisas do tipo. Mas pensei, as unhas são muito mais do que isso! Então resolvi falar e tirar dúvidas e dar dicas de como cuidar da saúde de suas unhas!



As dicas de hoje são para fazer as unhas cresceram mais fortes. Fiz um Tutorial resumido, porque não são todas que lêem textos muito grandes!

Então vamos às dicas de como fazer suas unhas crescerem mais fortes: 

- Evite roer unhas! óbvio! 

- Mantenha suas unhas sempre bem cuidadas, tire as cutículas ( só não muito fundas pois pode machucar e prejudicar o crescimento), lixe (evite pontinhas que possam quebrar).

- Passe Óleo ou Base fortalecedora. ( você encontra em cosméticos e em algumas farmácias também)

- Se alimente bem! As unhas sentem falta de algumas vitaminas e por isso muitas vezes podem quebrar ou não crescer. Se você tem preguiça de se alimentar bem ou não tem muito tempo, uma dica é ir no dermatologista que ele passa um complemento alimentar com vitaminas que fortalecem suas unhas e até o cabelo.

- Outra dica que não sei se é muito verdade... Mas o que custa tentar né? dizem que se você ficar batendo as unhas em algum lugar tipo madeira, faz com que elas cresçam mais. Por exemplo eu vivo no computador, e realmente acho que minhas unhas crescem rápido, mas não sei.. pode só ser coincidência... Mas como eu disse o que custa tentar? 

- Algumas unhas são mais sensíveis e acabam sendo prejudicadas com os esmaltes, então procure usar esmaltes bons que não prejudiquem suas unhas. Também a acetona pode prejudicar alguns tipos de unhas deixando-as fracas, uma solução é usar os removedores de esmalte.

Bom acho que essas são as principais dicas para manter suas unhas fortes e com isso é mais provável que elas cresçam rápido, como eu disse fiz um guia rápido e completo , pois na correria do dia a dia não são todas as meninas que tem tempo de ler muito em blogs. 

Espero que tenham gostado das dicas, mais para frente vou dando mais dicas! Quem tiver dúvidas deixem nos comentários ok?

beeeijos 

0 comentários:

Postar um comentário