Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


Dicas: Franja Postiça!

2
Não sei vocês, mas eu que tenho cabelo enrolado fica meio complicado para ter franja né... Ou você corta a franja e faz chapinha todos os dias, ou uma progressiva.. ou não faz a franja!
Bom um solução é colocar um aplique de Franja! Sim, haha... Sabe aquela festa que você quer inovar? ir deferente? Pronto ta ai a Solução UMA FRANJA DE APLIQUE!


É bem simples e prático, as franjas tem presilhas que facilitam o aplique! É só escolher um que combine com a cor do seu cabelo, e com o seu estilo!
As Franjas Postiças, clip on bangs como são chamadas nos Estados Unidos, já são hits entre as famosas! Kim Kardashian, Penélope Cruz, Ciara, Jennifer Aniston, Taylor Swift, Sandra Bullock, Selena Gomez todas já aderiram essa moda!


Nos Estados Unidos as clip on bangs tem uma preço mais acessível! Algumas lojas de lá entregam aqui no Brasil, exemplo a Urban Outfitters que vende cabelo sintético, (30 dólares, cerca de 54 reais); a Garland Drake tem apliques com cabelo verdadeiro (80 dólares, cerca de 145 reais).
Existem algumas lojas Brasileiras que vendem, como a Hairdo e a Fizspan.
Já se você não liga das franjas serem mais simples, no caso com cabelo sintético, existem várias casas de cosméticos que vendem! Eu por exemplo comprei em São Paulo e paguei 12 reais, também vi aqui em Curitiba por um preço entre 20 e 22 reais. E particularmente achei a franja muito boa apesar de ser sintética! Realmente parece cabelo natural!

E ai quem vai aderir essa moda? haha quem sabe não crio coragem e posto um dia minha foto com a Franja? Quem sabe né? haha

Espero que tenham gostado!

kisses


2 comentários:

vick disse...

Uau!Adoreiiiiiii! Não sabia q isso existia e fiquei morrendo de vontade de comprar pq gosto de franja mas se corto enjoo fácil kk posta sim sua foto pra gente ver como é a franja :D amei o blog,parabéns *-*

Taly disse...

Ótimo né? quando eu descobri fiquei louca!
Ok, mais pra frente quem sabe eu posto minha foto de Franja! haha tenho vergonha!!
Obrigada Vick! Seja bem vinda, sempre que eu puder coloco coisas novas aqui!
beijos

Postar um comentário