Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


Tendências inverno 2013: Animal Print

2
Olá, Sabem o que é animal print né?  A tendência surgiu na década de 60, e depois a pouco tempo voltou com tudo... Então essa moda já era tendência em 2012 e continua ainda, e promete ficar por ai por mais tempo!
Animal Print são aquelas estampas de animais, tipo oncinha, zebra, leopardo entre outras.
Como as estampas chamam atenção é legal combinar com outras peças com poucas cores, não vá exagerar!
   Já se a peça principal for na estampa, use acessórios mais discretos. Quem está acima do peso, deve tomar muito cuidado para que a estampa não achate, ou evidencie os quilinhos a mais, opte por estampas mais largas!


Para usar a tendência pode tudo, unhas, blusas, sapatos, acessórios e tudo mais!
e ai meninas o que acham?
kisses :*

2 comentários:

Anne e disse...

Amoooooo animal print ,são tão glamourosos,eu fico a cara da riqueza quando uso kkkkkkkk
obrigada fofa pela visita
http://tortaslinhaa.blogspot.com.br

Taly disse...

Amo também, mt glamour!! haha
Obrigada pela visita! seja bem vinda, volte sempre!
beijos

Postar um comentário