Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Dica de Leitura! Um texto incrível!

0
Revista CAPRICHO Edição 1167 - Demi Lovato
Não sei se você viram, mas eu amei a Revista capricho da segunda quinzena de Janeiro! Não só porque a capa é a Diva Demi Lovato, mas também a revista está caprichada mesmo!
A edição tem uma entrevista incrível com a Demi, ela conta tudo depois da reabilitação, como está essa nova fase e como está sua vida! Imperdível!
A edição conta também com dicas de músicas, fala de CDs que serão lançados durante o ano e os projetos dos Cantores!
e é claro tem dicas de Makes, roupas e tudo mais!
E o que mais me chamou atenção foi o texto que a Blogueira Bruna Vieira do Blog Depois dos quinze fez, incrível, que preciso comentar com vocês!
O texto é sobre "a síndrome da amiga perfeita" pra quem não sabe essa síndrome, a maioria das mulheres tem! Sabe aquela amiga que parece que tudo dá certo pra ela e pra você não? Tipo isso, no texto a Bruna Vieira diz que é normal se sentir assim, mas tem que tomar cuidado para que isso não atrapalhe a amizade! E ela também dá dicas e diz que pode ser que você nem perceba mas sua amiga pode se sentir assim  com você também. Afinal cada um tem suas qualidades e talentos! A dica dela é que você seja sincera, pois é melhor ser sincera do que perder uma amizade!
Bom eu quis comentar desse texto com vocês, porque me identifiquei, e achei que ela escreveu tão bem o texto que encaixou certinho pra mim haha Parecia que eu tinha escrito o texto ou que ela tinha escrito pensando em mim! Mas na verdade TODAS nós meninas, nos sentimos assim... Só que as vezes acabamos deixando que isso tome conta e que as vezes até estrague a amizade!
Não achei o texto na internet, mas tem na revista.. quem ficou curiosa e quiser ler o texto é só comprar a revista! Vale a pena!
Espero que tenham gostado da dica!
kisses

0 comentários:

Postar um comentário