Pesquisar este blog

domingo, 10 de fevereiro de 2013


A Thousand Years - Christina Perri Covers

2

Olá galera, hoje resolvi trazer uns covers pra vocês! E como estou viciada na música A Thousand Years da Christina Perri, sabe aquela do filme Amanhecer Parte 2? Então, acho super fofa e delicada! Fiquei curiosa pra saber como seriam os covers dessa música, deu uma procurada e encontrei MUITAS! Algumas maravilhosas e outras nem tão boas, as que eu mais gostei vou compartilhar com vocês!
Para quem não lembrou qual música é, está aqui a original:


 Bom o primeiro cover é do Kurt Hugo Schneider com Aimée Proal e Lindsey Stirling. Kurt é americano e tem vários videos no youtube, tem 24 anos e sempre faz covers! Ele toca: Guitarra, piano, percussão, harpa,  baixo e muito mais! Os videos dele sãotipo Super produção!


O segundo que também amei é o cover do Tanner Patrick,que tem 21 anos e é de Dallas nos Estados Unidos. A música ficou super fofa na voz desse menino lindo!


E que tal na voz da linda Bianca? A Bianca é de Sidney e é cantora e escritora. O canal dela é Cheio, Eu amei!

O próximo é da Marie Martins, o dela não é uma super produção, mas não perde em nada! Ah e o melhor ela é Brasileira e arrasa!


Enquanto eu estava procurando encontrei alguns só com instrumentos e eu amei! Sério ficaram super fofos! Esse aqui é o vídeo dos The Piano Guys, eles conseguem fazer a base e ainda o solo da música e fica perfeito! e o visual do lugar da gravação? Lindo!


E por último e não menos importante o vídeo desse Sul Coreano que arrasa, o Sungha Jung de 16 anos! Ele tem vários vídeos tocando violão, e sim, todos são incríveis! 


Espero que tenham gostado, sempre que puder vou postar dicas de músicas e de covers! Deixem dicas de músicas ou cantores que vocês querem ver por aqui :D

kisses





2 comentários:

jadejade disse...

A meu Deus a música já é perfeita ainda essas pessoas de vozes maravilhosas cantando...
Aii muito lindoo.

Taly disse...

Lindo né? eu amei todos, quase fiquei louca pra achar os melhores, a música é tão incrível que os covers ficam ótimos!

Postar um comentário