Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de janeiro de 2014


Meu Aniversário!

2
             Olá Lindas!
      Bom, hoje é meu aniversário... faço 18 aninhos e resolvi fazer uma postagem diferente falando de mim. (Pode parecer meio narcisista, mas acredito que vocês vão gostar).

Então, eu não vou falar exatamente sobre mim e sim de algumas coisas que eu gosto e dar dicas para vocês:

  •  Eu sou apaixonada por filmes! Uma dica bem legal é que se você tem uma internet boa pode ver filmes a todo momento na internet adoro o site Filmes HD! Outra dica (créditos ao meu primo) é que existe uma rede social de filmes, onde você pode marcar os filmes que você já viu ou que gostaria de ver, ler criticas e ainda fazer amigos.... o site se chama Filmow. Além de tudo isso, o próprio site conta quantas horas da sua vida você passou assistindo filmes! Já digo para vocês eu me surpreendi hahaha assisto muitos filmes ( meu recorde são 5 filmes em um dia).
  • Outra coisa que eu amo de paixão são séries! Adoro entrar no mundo dessas histórias, no momento estou acompanhando 9 séries... Minhas favoritas são Pretty Little Liar, The Vampire Diaries, The Carrie Diaries, Ravenswood, The Originals, Mom, Super Fun Night, Awkward, The Big Bang Theory entre outras. Bom, outra dica (créditos a minha amiga Flávia) é um rede social especial para séries, o Banco de Séries... lá você pode se organizar com suas séries ver quais episódios faltam você assistir, ver comentários, dar notas,  e outras coisas legais.

  • Minha família é toda ligada com música, não temos nenhum cantor oficial ou famoso... mas todos herdamos do meu avô um carinho enorme pela música! Então além de eu gostar de cantar mt, também tento tocar violão... Falando em música tenho 4 divas que me inspiram muito!
    Demi Lovato, Anahí, Beyoncé, Hayley Williams (Paramore).
    Antes que me critiquem eu explico... curto todas elas porque acredito que elas são mulheres fortes e que realmente me inspiram, cada uma com uma lição de vida que passa em suas músicas.
    Sou muuito eclética então gosto um pouco de tudo.. Além dessas cantoras a cima, curto rock AC/DC, Guns n' Roses, The Runaways, outros Cantores pop e tals.
  • Eu adoro moda, tento entender muitas coisas mas acabo não sendo uma expert...
  • Adoro unhas, sempre quando tenho tempo tento fazer decorações e coisas do tipo!


      As vezes fico super animada por estar fazendo 18 anos, mas eu penso que é só um número... o que importa mesmo é o que eu faço com minha vida, meus planos e minhas escolhas! 

PS: Lembram que eu falava muito de vestibular? Pois então, eu passei na PUC e na UP (Universidade Positivo) em engenharia civil... e estou aguardando para tentar na UTFPR...
Esse novo ano promete muitas novidades, e sempre que eu puder eu vou estar aqui no blog contando essas novidades ou escrevendo sobre as coisas que eu gosto e acho interessante!

       Bom, além de ser uma postagem diferente... teve muitas coisas que estiveram no blog em 2013 e serve como uma retrospectiva também!

Obrigada!
Beeeijos


2 comentários:

Simplesmente eu! disse...

Já que hoje é seu niver, FELIZ ANIVERSÁRIO!! Eu até iria escrever "Parabéns pra você" mas o comentário iria ficar muito grande. Olha, eu amei as suas unhas (eu achava que sabia fazer alguma coisa, mas aí eu vi as suas unhas e adeus talento que eu achava que tinha... kkkk). E você também gosta de The Vampire Diaries!!!!!! Finalmente achei alguém que gosta também. Bom, feliz aniversário de novo e parabéns por ter passado no vestibular. Muito sucesso pra você e pro seu blog divo!

Taly disse...

Obrigada!!
Sério? haha eu não sou mt boa em fazer nail arts mas eu tento! tem mais umas fotos que n postei.. quando der eu posto das unhas mais atuais, antes não sabia fazer mt coisa mas aos poucos fui praticando...
Você Curte TVD?? OMGG, que ótimo! Sou apaixonadaaa! hahaha
Obrigada, muito sucesso pra você também!!
Volte sempre ;D
beeeijos <3

Postar um comentário