Pesquisar este blog

sábado, 18 de janeiro de 2014


Inspiração Nails: Rock!

0
                    Olá divas!
      Como ontem, sexta, não postei sobre unhas... hoje vou dar umas dicas para vocês se inspirarem nesse final de semana!
       Como apesar de eu amar rosa eu amar rock também, a inspiração de hoje é rock!
        Antes eu era viciada em pintar minhas unhas de preto, acho lindo! Ultimamente é que estou mais colorida, mas já fiz unhas com caveiras e coisas do tipo.
        Bom, o legal de unhas com o tema rock é que você pode usar sua criatividade, fazer um homenagem para sua banda preferida, abusar das caveirinhas, dos símbolos e outras coisas...
        E vou logo avisando, que se você pensa que rock é somente preto está enganada... claro que o preto é fundamental, contudo, você pode utilizar outras cores e criar combinações incríveis!
        Vale apostar também na tendência de spikes, existem em cosméticos ou em esmalterias algumas tachinhas para se colar na unha, fica muito rocker ;D

           Dá uma olhada nas unhas que separei pra vocês:



E ai meninas? quais bandas de rock vocês mais curtem? curtiram as unhas? Me digam nos comentários!
beeeijos




0 comentários:

Postar um comentário