Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014


Como assim: Apenas Descomplicando???

2
Olá meninas!

         Caaaalma! 

         Eu estava pensando em um novo nome pro blog a muito tempo! Afinal, nomes em inglês acabam sendo difíceis e as pessoas não lembram...
        Então em uma conversa com a minha amiga Francielli veio esse nome na minha cabeça "Descomplicando" logo depois acabei adicionando o Apenas, e ficou "Apenas Descomplicando".

      Como vocês seguidoras aqui do blog devem saber que eu já tenho 18 anos, terminei o Ensino Médio e vou para a Faculdade... 
       Como vai ser um ano diferente, eu também quero ser diferente... Menos Complicada.. Daí vem o nome Descomplicando!

       O blog vai continuar o mesmo, com o mesmo estilo de postagens, só que acredito que esse novo nome vai ser mais minha cara e mais a cara do blog!

       Espero que vocês gostem, estou pensando em novidades para o blog... Espero que dêem certo!

       Beeeijos Descomplicadinhas *-*



   Ps: Para quem é nova aqui, o blog antes se chamava Me, Myself and Time  (memylselfandtime.blogspot.com.br).

2 comentários:

Anônimo disse...

É istoo ai taly, descomplica agora eim e facilita minha vida uhuul haha <3

Taly disse...

hahaha sua linda! até sei quem é <33 Complicada sempre vou ser, mas não vou me importar com coisas bobas mais ;D

Postar um comentário