Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de julho de 2013


Tendência: Cycle Chic!

4
Olá meninas,
Vim falar de uma novidade que é tendência de comportamento. O Cycle Chic  começou na Europa, mas afinal o que é isso? Bom essa nova tendência é usar roupas “fashion” para andar de bicicleta, o conceito  principal vai mais fundo,  sendo a ideia do uso das roupas que você vai usar no destino desejado. Mostrando que não é porque você vai de bicicleta que você vai mal arrumado ou sujo. 
Na verdade essa novidade já chegou ao Brasil tem um tempo, mas agora está cada vez mais ganhando força.
Sei que a a maioria de vocês estão de férias, certo? Que tal usar sua criatividade e sair pelas ruas divando de bicicleta? 
Uma ótima ideia!

Olha as fotos que achei :


Navegando pela internet vi que aqui na minha cidade tem um site chamado Curitiba Cycle Chic onde tem dicas e novidades sobre a moda com bicicleta Curitibana! O blog já atua tem 4 anos! No blog achei esse vídeo: 



Essa moda é tão linda,  os looks são incrível super meigos e fofos! as bicicletas tão um ar mais romântico para as produções! Acho que vou até comprar uma bicicleta nova! haha
e ai meninas o que vocês acham? Eu Confesso que amei, e estou apaixonada por essa tendência.
beeijos

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Taly,você gostaria de fazer uma parceria comigo?Se você quiser as regras são:Seguir o meu blog(e eu seguir o seu)e comentar pelo menos uma vez na semana algum post(e eu também)
Beijinhos,espero a sua resposta!
segredosdemenina77.blogspot.com.br

Taly disse...

Ooi, adorei a ideia! Só tenho medo de esquecer de comentar, logo vou começar a fazer cursinho e tenho que ver se vou ter tempo de navegar pelos blogs.... :S
e agora? :S

Unknown disse...

Não tem problema,vc comenta se for possível!
Eu vou fazer um post apresentando a nossa parceria,mostrando o seu blog,ok?

Taly disse...

beleza eu vou fazer também um pra você *-*
vou te seguir também haha
beijos s2

Postar um comentário