Pesquisar este blog

domingo, 28 de julho de 2013


Dica: Chanel Falso!

2
Olá meninas!
Então vocês que acompanham o blog toda semana devem ter reparado que eu falei do Long Bob, que é um Chanel mais alongado. Quem quer conferir o post clica aqui.
Bom, se você assim como eu tem muita dó de cortar seu cabelo e mesmo assim quer experimentar um penteado mais curto, eu tenho a solução!
A dica é o Chanel Falso! O Chanel Falso é bem mais fácil, afinal você não precisa cortar o cabelo! É um penteado onde o cabelo é preso imitando um corte Chanel! legal né?
As famosas adoram para ir em festas e premiações.É uma ótima dica para se apostar em casamentos, formaturas e festas de 15 anos!
A unica restrição é : Ache uma cabeleireira boa! haha o resto tudo certo!

Dá uma olhada:



Ameeei! Quem sabe eu faço em alguma festa! haha Beeeijos

2 comentários:

Amanda Miranda disse...

adoreii haha ><
oii ,entao minha cunhada tem um blog,muito lindo hausha,ee ela ta fazendo um negocio chamado 7list cada mes ela vaii colocar sete blogs la é so preencher o formulario,se vc tem blog entra la,se increve, Obrigada
EE com isso o blog dela e o seu ganha mais visualizaçoes :)) link : http://brigadeirocomsuspiro.blogspot.com.br/p/7list.html

Taly disse...

obg *---* s2 Volte sempre

Postar um comentário