Pesquisar este blog

sábado, 20 de julho de 2013


Tendência: Bolsas Crystal Clear!

2
Olá meninas!
Então, vocês devem ter notado que a acessórios e roupas transparentes estão por ai né? E não é atoa, pois a   transparência é uma das grandes tendências da primavera-verão 2013 | 2014.  Pode ser em blusas, camisas, saias, vestidos e até calças, bolsas, calçados e acessórios como colares, cintos, brincos, pulseiras etc. 
E nos acessório o que se destaca ultimamente são as bolsas, que são chamadas de Crystal clear ( assim como os outros acessórios transparentes)!
Essas bolsas dão um charme todo especial ao look, mas não esqueça da dica: organize tudo dentro da bolsa, se não todo mundo vai ver a bagunça de sua bolsa! 
Dá uma olhada nos modelos que eu separei:

 

Então o que me dizem? Gostam? me digam nos comentários!
Beeijos :*

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Taly!Apesar de eu estar acompanhando o blog a pouco tempo,eu ja estou ADORANDO! Sempre passo por aqui para ver as novidades, obrigado por me deixar sempre informada sobre as tendencias da moda e por deixar o meu dia mais divertido! Bjs

Taly disse...

Olá Cibele!
Seja bem vinda e fique a vontade! haha
Obrigada, fico muito feliz com comentários assim, e é por isso que eu não paro com o blog, mesmo as vezes sendo difícil postar todos os dias.
Vida de pré vestibulanda é complicada, e daqui para a frente vai ser mais correria, mas não vou parar com o blog! Prometo que continuo! haha
beeeijos

Postar um comentário