Pesquisar este blog

sábado, 14 de dezembro de 2013


Take a look at my look: Formatura!

0
           Olá Ladies!
        O Take a look at my look (Dá uma olhada no meu look) está de volta! Uhul
Para quem não lembra é uma sessão aqui do blog, quando eu montar algum look legal vou postar as fotos aqui. Não vai ser semanal, vou postar quando achar que devo compartilhar algo aqui com vocês!

         Como algumas de vocês já sabem, essa semana foi minha formatura... Postei algumas dicas de vestidos para a formatura, e então resolvi hoje compartilhar o meu vestido e algumas fotos desse dia!

        Bom, pra mim foi um dia extremamente especial, afinal me formei no Ensino Médio.. Ano que vem vai ser tudo diferente, faculdade, pessoas novas e tudo mais. Tenho certeza absoluta que vou morrer de saudades dos meus amigos de escola, dos professores e dos funcionários da escola. Eu estudo no mesmo colégio desde que eu entrei na escola com 6 anos, desde o pré! Ou seja cresci convivendo nesse ambiente,  um lugar onde eu me sentia confortável com meus amigos e conhecidos!
       Acredito que ano que vem vou me sentir totalmente estranha e perdida, como se fosse meu primeiro dia dia aula de novo!

       Mas enfim vamos voltar ao look...
       Eu fiquei super em dúvida entre comprar ou alugar meu vestido... como tenho uma pequena coleção de vestidos guardados optei por alugar... Fui em vários lugares da minha cidade... coloquei diversos vestidos que não ficaram bons ou que eu não me sentia bem... Até que eu achei! Haha eu amo rosa, e confesso que sou um pouco exagerada, mas é meu estilo então se eu estive com algo fora disso não seria eu.

       O vestido era rosa pink, com detalhes em preto e era rodado ( ei contei tinham 6 camadas de saia haha) ... Usei um sapato com brilhos.. Como o vestido já era  bem chamativo preferi optar por joias menores... Colar , pulseira e brincos mais discretos.

       Hoje vou postar as fotos que tirei com a minha câmera, mas para a frente eu posto as fotos do fotografo profissional!

     Dá uma olhada nas fotos:








Meus pais s2

Minhas primas lindas!

Ps: Minha Make foi feita no Salão Letícia Pinheiro Hair, pela Franciely é rosa com preto e um pouco de dourado! Amei!

E ai meninas o que vocês acharam? Já fizeram formatura? Contem como são ou foram seus vestidos! 
Beeijos até mais

0 comentários:

Postar um comentário