Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de dezembro de 2013


Take a look at my look: Top Cropped e Praia!

0
           Olá Ladies!
        O Take a look at my look (Dá uma olhada no meu look) está de volta! Uhul
Para quem não lembra é uma sessão aqui do blog, quando eu montar algum look legal vou postar as fotos aqui. Não vai ser semanal, vou postar quando achar que devo compartilhar algo aqui com vocês!
      Bom essa semana eu fui dar uma volta na Praia de Camboriú, e como eu sou meio tímida para usar top cropped aproveitei por estar na praia para compor um look nesse estilo!

     Então o look não foi difícil de montar, usei minha saia de cintura alta preta em evasê (que eu amo e é peça coringa pra vários looks), usei também meu top cropped com estampas estilo bandeirismo dos EUA, (bandeirismo está em alta). Uma sandália rasteirinha meio dourada com spikes e pra finalizar como estava muito sol, usei meu óculos que amo de paixão haha estilo Ray-Ban marrom, ele tem um ar meio retrô que eu adoro! Como era dia usei um brinco menorzinho!

     Dá uma olhada nas fotos, o fundo das fotos foi a praia que estava linda nesse dia! Um sol muito bom! haha





Beeijos!

0 comentários:

Postar um comentário