Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de agosto de 2013


Tendência: Batom Vinho!

5
Olá
Quinta feira e você já começa a pensar naquela festa do final de semana certo?
Ta difícil de achar um batom legal?
Que tal se jogar no batom vinho que está super em alta? Boa ideia né? haha
Pode parar com esse pensamento de que inverno merece make sem cores ou roupas sem cores, a tendência desse verão no batom vem fervendo, e é o must!
Os tons de Vinho podem variar conforme seu gosto, existem aquelas que gostam mais de chamar atenção e aquelas mais discretas. 
E não tem restrição! O batom vinho combina com vários tipos de pele!

Dá uma olhada nas fotos que separei:




Amei! As cores variam de tons mais terrosos aos mais vivos! 
Se divirtam! haha
Beeeijos

5 comentários:

Unknown disse...

Amo,acho super divo!

Taly disse...

Fica lindo né? haha

Unknown disse...

Taly,e os comentários no meu blog?

Taly disse...

to comentando, não ta aparecendo? eu achei estranho mesmo, pq ta aparecendo diferente.. não sei porque :S

Taly disse...

Acho que sei blog está vinculado com o Google +. quando eu posto comentário aparece minha conta do google +, mas eu to comentando flor *-*

Postar um comentário