Pesquisar este blog

domingo, 11 de agosto de 2013


DIY : Torrei Eiffel

0
Olá amores!
Fazia um tempinho que não fazia um Diy aqui no blog, na verdade estou faz tempo pensando em postar sobre como fazer uma Torre Eiffel.
Aproveitei minhas férias para fazer algumas coisas artesanais, e a Torre Eiffel em miniatura foi uma delas. Sou apaixonada pela França, mais especificamente Paris, acho que deve ser um lugar lindo, mágico e romântico haha. A Torrei Eiffel sem dúvidas é uma das coisas mais lindas do mundo.

E para fazer a sua é bem simples!
Você vai precisar de:

  • Tesoura
  • Cola
  • Glitter (cor de sua preferência)
  • Papel cartão, cartolina ou algum papel um pouco mais durinho


  • Bom, antes de começar você precisa imprimir o molde da torre, é só clicar aqui
  • Depois de imprimir o Molde, você deve cola-lo no papel cartão ou na cartolina.
  • Após isso você recorta conforme ensina a imagem que você imprimiu. 
  • Então você dobra e cola nas partes indicadas. 
  • Para finalizar você pode passar Glitter.



Não é nada difícil, eu achei super fácil e fica muito bonito! Eu como amei, fiz duas, uma com Glitter e uma normal! Olha como ficaram as minhas:


Eu deixei de enfeita na minha casa, mas você pode fazer e dar de lembrancinha para sua amiga, mãe ou quem você quiser. Como já disse, é bem fácil de fazer e você não gasta quase nada. É uma ótima opção para se distrair e se divertir. Corre que dá tempo de aproveitar o Domingo para fazer a sua!

Beeijos

0 comentários:

Postar um comentário