Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de junho de 2014


Dia dos namorados!

0
                   Olá meninas!
                   Tudo bom?
       Bom eu particularmente não tenho namorado, mas acredito que algumas de vocês tenham hahaha
e para não ser egoísta com vocês resolvi fazer uma postagem sobre o que fazer no dia dos namorados com seus namorados! Calma meninas! Vocês que não tem namorado também vão ter uma parte especial aqui; O post terá dicas para quem tem namorado e para quem não tem namorado ;) 

  •  Bom primeiro para quem tem namorado:
        Neste dia especial com toda certeza você irá querer fazer algo especial com seu gato, pois então o clássico nunca é má ideia, passeio no shopping, cineminha a dois, jantares românticos, passeios no parque, passeios de barco, uma viajem no fim de semana, uma surpresa com algo que ele goste e coisas do tipo. Clássicas!
       Porem para quem quer inovar, que tal fazer algo surpreendente? que tal pensar em algo que ele goste, não sei irem juntos a um jogo de futebol, assistirem aquele seriado que ele gosta, ou o filme que ele gosta, use o dia para se aproximar mais dele e de seus interesses.
       Para os casais mais radicais que tal praticarem algum esporte tipo, bungee jump ou pular de paraquedas!
       Seja criativa e pensa nas coisas que ele já disse que amaria fazer com  você, e surpreenda-o


  • Agora dicas para as amigas Solteiras:
         Nada de ficar se lamentando por não ter um namorado nesse dia! Nada de filmes românticos, nada que faça você ficar pensando o porque de não ter encontrado sua alma gêmea ainda! (principalmente se você terminou a pouco tempo) . Use esse dia para sair com as amigas,  ver filmes de ação ou de comédia, fofocar sobre moda, sobre a vida sobre o que quiser! 
       Uma dia beeem legal, já vi e alguns seriados a festa anti dia dos namorados! Que tal juntar suas amigas e saírem para curtir e esquecer os problemas? Ou que tal fazer uma noite do pijama com suas bests com muita fofoca e diversão? Uma ótima ideia né?Fazer comprar, praticar esportes também são ótimos planos!
Também vale nesse dia fazer um dia de spa, para se sentir ainda mais bonita, que tal assim você já não arruma um gato nesse dia?


         Bom meninas espero que tenham gostado do Post, fazia muito tempo que não fazia algo grande assim, mas espero que agora eu consiga fazer mais postagens assim no blog! Fiquem bem e se divirtam nesse dia!
        Beeeeijos







0 comentários:

Postar um comentário