Pesquisar este blog

domingo, 20 de abril de 2014


Dica: trench coat!

0
                Olá meninas!
                tudo bem?
         O inverno está chegando, aqui em Curitiba por exemplo está muito frio! E esse ano promete ser realmente muito frio!
          A moda do inverno, na minha opinião, é muito chique... adoro casacos, pessoas bem arrumadas, botas e afins.
         Hoje vim dar um dica de casacos; já ouviram falar de trench coat? Eu estou apaixonada! Trench coat são os casacos mais acinturadinhos, e mais compridinhos, como se fossem um vestido... Eu vi a Demi Lovato com um casaco nesse modelo em uma apresentação de Give your heart a break no Vevo Go, além de ficar mega apaixonada pelos sapatos dela, o que me chamou muito a atenção foi o casaco! Estou louca procurando um igual faz tempo!

           Dá uma olhada nos trench coats:




Aceito de presente!! hahahaha
O que vocês acharam? Me digam nos comentários!
Beeeijos




0 comentários:

Postar um comentário