Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de março de 2014


Tratamento de resgate TRESemmé!

0
          Olá meninas!
          Tudo bom?
    Hoje eu tenho uma dica para os cabelos! Faz tempo que não falamos de cabelos né?
    Então, conversando com uma amiga, Joslaine, ela me disse sobre o novo produto da TRESemmé que é um tratamento de resgate... Como ela havia me dito nas férias acabei esquecendo por um tempo... Então minha outra amiga, Juliana, acabou me lembrando e também disse que havia usado o produto.

     Eu comprei o produto e testei, realmente achei maravilhoso como elas haviam dito!
     O produto é de boa qualidade e de preço acessível!

TRESemmé

        Na embalagem vem três ampolas, com 15 ml de produto; Depois de fazer o processo de lavar o cabelo, você seca com a toalha o excesso de água e aplica o produto no comprimento e nas pontas do cabelo e deixa agir por 60 segundos! Com apenas uma aplicação você já nota o resultado, o cabelo fica mais hidratado e muito cheiroso! 

Tratamento de cabelo

        Eu realmente recomendo meninas! Eu comprei por aproximadamente 12 reais em um mercado. A única coisa que não gostei muito foi que tive dificuldade para abrir a ampola, até com tesoura foi difícil!

           Espero que tenham gostado da Dica! Beeijos

0 comentários:

Postar um comentário