Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014


Aniversário de 1 Ano do Blog!

0
                        Olá meninas!
       Bom, exatamente hoje faz um ano em que postei a primeira coisa aqui no blog!
       Esse ano passou extremamente rápido! Em um ano o blog conseguiu 14264 visualizações de página, aproximadamente 1200 visualizações por mês! Com mais de 350 postagens, ou seja, quase todo dia um post diferente! O público alvo aqui do blog são os brasileiros, mas também tive visitas de pessoas dos Estados Unidos, Alemanha, Portugal, Espanha e até do Marrocos! (isso segundo aos dados aqui do blog).
       Fico muito feliz do blog estar completando um ano, afinal, eu comecei a postar porque precisava de algo pra me distrair e hoje já completa um ano!
       Durante esse tempo eu passei por coisas difíceis em minha vida pessoal, e com isso eu cresci muito! parece clichê falar assim, mas em um ano a gente realmente muda... Ainda mais esse ano que eu acredito que foi o ano em que mais cresci em minha vida! Quem acompanha o blog sabe das mudanças!

       Bom, o blog no início se chamava Me Myself and Time, que é uma música da Demi Lovato que eu adoro, pois era algo que eu achei que me representava no momento. Um tempo atrás eu vi que precisava mudar o nome do blog, para ficar mais fácil das pessoas lembrarem e queria que fosse algo que me representasse nessa nova etapa... Conversando com a minha amiga, eu pensei no nome "Apenas Descomplicando" porque afinal agora eu quero ver se descomplico muitas coisas da minha vida haha então, assim ficou o nome!

       Durante esse tempo o blog se focou em postagens bem femininas, como Unhas, moda, cabelo, música, tecnologia, dicas.. enfim coisas que eu gosto! Também falei do vestibular...  O blog vai continuar com esses temas, afinal, só o nome mudou.. e por mais que eu esteja "descomplicando" minha vida meus gostos continuam os mesmos!

         Hoje, para comemorar um ano do blog eu resolvi fazer cupcakes!  haha
         ps: mais pra frente eu posto a receita ;D



Foto tirada pelo meu sobrinho Arthur!


Meu sobrinho assoprando a velinha de um ano do blog!

Bom, obrigada a todos que acompanham o blog sempre, e enquanto eu tiver tempo e gostar de postar aqui, o blog segue em frente! 
Beeeijos


0 comentários:

Postar um comentário