Pesquisar este blog

domingo, 6 de outubro de 2013


Take a look at my "look"! Anos 60

0
Olá Divas!
O Take a look at my look (Dá uma olhada no meu look) voltou! Uhul
Para quem não lembra é mais uma sessão aqui do blog, quando eu montar algum look legal vou postar as fotos aqui. Não vai ser semanal, vou postar quando achar que devo compartilhar algo aqui com vocês! E o problema é a falta de tempo! haha

Bom sabe aquele dia que você acorda num estilo? Pois então eu acordei esses dias com um estilo mais Pin Up!
Coloquei uma saia preta evasê, e um básica, o charme do look ficou na sapatilha preta com dourado e nos acessórios! Usei óculos estilo Ray-Ban e um laço vermelho com bolinhas pretas beeem anos 60 haha!
Como se não bastasse eu sai com minha família e encontrei uma loja de coisas antigas! Foi o destino!
Eu tirei várias fotos com meu look e algumas vou postar aqui para vocês!







O que acharam lindas? haha
Beeeijos

0 comentários:

Postar um comentário